Rede Globo exibirá primeira relação sexual entre dois homens em novela.

primeira-cena-sexo-homens-tv-2

Salve Maria Puríssima!

Ontem, visitando um portal de notícias me deparei com a informação de que a Rede Globo, inimiga número 1 da família e dos bons costumes vai exibir em uma de suas novelas (leia-se lixo) a primeira cena em que dois homens tem relação sexual.

Quando vi a notícia pela primeira vez, resolvi não ler, pois o tema me causa asco, porém hoje de manhã, ao visitar o site do amigo e também evangelizador Dilson Kutscher, vi que ele havia publicado a notícia, então, tomei coragem e fui ler sobre mais esse golpe de satanás contra a família, a moral e Deus (apesar de que satanás nada pode contra Deus, então ele tenta nos sucumbir e danar).

Resolvi não publicar a notícia completa aqui, pois trata-se de uma notícia, cujo objetivo é incentivar as pessoas a assistir essa depravação, então, achei por bem dar a notícia a vocês, porém com uma visão equilibrada e a favor da família.

Infelizmente, sou obrigado a colocar algumas fotos neste artigo, pois preciso que você, caro irmão, entenda a gravidade do tema e veja que estamos em um grau tão avançado que chegamos a ser pior que sodoma e gomorra, que por sua persistência ao pecado foram exterminadas pelo Bom Deus.

O primeiro ponto que quero tratar, antes de me aprofundar nesta notícia, é que, se você ainda assiste alguma das novelas da Globo, e pior, expõe seus filhos a elas, indico fortemente que você pare imediatamente, pois se persistir em receber em sua casa, esse vômito de satanás, poderá/irá se arrepender duramente no futuro. Em minha casa, com a graça de Deus não temos esse canal nojento, e optamos por canais onde a depravação ainda não está em um nível tão avançado e aqui entra um outro tema.

A TV não deve ser o centro de uma família, não devemos deixar que esse meio de comunicação nos controle. Aproveite os momentos em família para rezar o Santo Terço, contar histórias, rir um pouco, brincar com os filhos, viva sua vida, pois do contrário você não será nada mais do que um zumbi, controlado por uma mídia, que por sua vez é muito usada pelo demônio.

primeira-cena-sexo-homens-tv

Bom, feitas as considerações iniciais, vamos ao fat0. Em uma novela, transmitida às 23 horas, a Rede Globo vai mostrar uma terrível cena de sexo entre dois homens. A cena será protagonizada pelos atores Ricardo Pereira e Caio Blat. Vejam um trecho de como será a cena:

A sequência não terá sexo explícito, mas será muito intensa, com beijo na boca. O roteiro pede “um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado”. Em seguida, Tolentino “tira a camisa. André engole em seco. Tolentino o empurra para a cama. André cai sentado. Começam a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada”, escreveu Teixeira.

E não pense que as pessoas estão escandalizadas com a notícia, muito pelo contrário, estão comemorando, como podemos ver aqui:

Maria Immacolata Vassallo de Lopes, coordenadora do Centro de Estudos de Telenovela da Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), diz que a transa homossexual de Liberdade, Liberdade representa um avanço na abordagem ao tema. “É um fato inédito. Vejo como uma conquista, lembrando que no passado o beijo gay foi censurado. A Gloria Perez relatou que tinha escrito um beijo entre dois homens em América (2005), que foi cortado. As novelas estão avançando no tema. O horário da trama, o atual momento social, é tudo oportuno”.

A palavra de Deus é muito clara a esses:

“Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição”. (2 Pedro 2. 13-14)

Nossa Senhora do Bom Sucesso, no ano de 1634, profetizou sobre fatos como esse:

“A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas… é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos”.

“Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa”.

“Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar”. (II, 17)

Bom, encerro essa triste notícia, clamando a todos os Católicos de boa Fé que não assistam e muito menos permitam que as crianças tenham acesso à programação da Globo. Lembrem-se de que seremos cobrados por nossos atos, mas também por escandalizar os pequeninos, assim como nos fala Nosso Senhor Jesus Cristo.

“É inevitável que aconteçam escândalos. Mas ai daquele que produz escândalos! 2Seria melhor para ele que lhe amarrassem uma pedra de moinho no pescoço e o jogassem no mar, do que escandalizar um desses pequeninos.

Ave Maria Puríssima. Concebia SEM pecado.
Ataíde Maria – Indigno Escravo de Maria Santíssima
Informações retiradas do site Rainha Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *