PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica

brasil•Notícias10 meses atráspor Amor Mariano3 ComentáriosEscrito por Amor Mariano

Caríssimos leitores do blog Amor Mariano,

Salve Maria Puríssima!

E mais uma vez a PUC é notícia nacional, e não pensem que a Pontifícia Universidade Católica, isso mesmo, Católica, foi notícia por defender a doutrina de sempre da Santa Igreja, nem o direito dos inocentes que diariamente são assassinados através do nefasto aborto e muito menos das famílias que se mantém fiéis à Nosso Senhor Jesus Cristo. Costumada a apresentar aberrações, a PUC dessa vez foi longe demais no que tange à ofender aos Católicos. Dessa vez, convidaram um dos maiores inimigos da família e da Santa Igreja Católica em território nacional, para uma palestra, isso dentro de uma estrutura que deveria ser Católica!

O convidado a que me refiro é o emporcalhado Jean Wyllys, isso mesmo, aquela promovido pela rede esgoto de televisão e que chegou ao congresso sem nenhum mérito próprio, afinal, não tem inteligência nem competência suficiente para tal empreitada. Infelizmente, o povo brasileiro deixou-se levar pela ficção criada no Big Brother e assim colocou um ser horripilante como representante do povo no congresso, infelizmente…

Bom, voltando ao tema central deste texto, a PUC-SP vai promover um Curso de Verão, isso em parceria com a PUC-RIO. O curso está previsto, para acontecer entre os dias 06 e 14 de janeiro e Jean Wyllys ira abordar um tema um tanto Católico, vejam bem: Discriminação e Violência em relação à população LGBT. Meu Deus, isso só pode ser brincadeira da PUC-SP com os Católicos!

Me desculpe, caro leitor, mas esse tema me da nojo, tanto pelo palestrante, um pecador público, defensor de verdadeiras barbáries e que leva milhares de almas para o inferno, quanto pelo tema, que não é pertinente a uma ambiente Católico. O correto, veja se concorda com o que penso, seria que a PUC convidasse Padres verdadeiramente Católicos, firmes na doutrina, para abordarem temas que ajudassem os homossexuais à buscarem o caminho da conversão, porém, infelizmente não é isso que vemos.

Abaixo, disponibilizamos a programação do Curso de Verão Puc-SP 2017, onde podemos ver diversas outras ofensas à fé Católica, destas, cito apenas algumas:

  1. Popular, ecumênico e realizado em mutirão – Encontramos isso na primeira coluna da imagem abaixo e vemos nisso o poder gigante que o modernismo, infiltrado na Santa Igreja, tem sobre a PUC. A PUC não é ecumênica, caros amigos, a PUC é Católica e deveria servir para a formação profissional e para a conversão das almas à Santa Igreja, somente isso seria o suficiente, mas querem ficar inventando termos aqui, termos acolá e acabam formando um verdadeiro ‘balaio de lixo”.
  2. Violência contra os pobres e vulneráveis – Isso está presente na segunda imagem, primeira coluna. Nisso a PUC acertou, porém erro no foco, pois ela entende como pobres e vulneráveis os homossexuais, membros de falsas religiões, etc, enquanto isso, ignora o aborto que está cada dia mais próximo da aprovação na Terra de Santa Cruz, ignorando assim milhares de crianças que são brutalmente assassinadas a cada dia. E o inferno vibra com tamanha ousadia da PUC!
  3. Violência contra religiões de matriz africana e ações do CONIC. Pensam que a PUC vai defender os milhares de Católicos que estão sendo torturados e assassinados pelo Estado Islâmico? Pensa que estão preocupados com isso? Nada disso meu amigo, a preocupação da alta cúpula da PUC é em defender àquelas que outrora a Igreja Católica lutava para converter! Eles não estão preocupados com as almas, que se mantendo nessas falsas religiões irão direto ao inferno e sim com o bem estar e conforto desta minoria, que mais uma vez repito, não merecem violência mesmo, porém deveriam ser catequizados, sempre em busca de sua conversão! O que diria Monsenhor Lefebvre, que passou parte da sua vida na África, evangelizando os povos que se encontravam em falsas religiões? O que diriam milhares de outros Santos da Igreja Católica que fizeram o mesmo?

Você pode fazer sua denúncia pelos seguintes meios:

NUNCIATURA APOSTÓLICA

Excelência Reverendíssima Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico
Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF
Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF
Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916
Fax: (61) 3224 – 9365
E-mail: [email protected]

* * *

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

Eminência Reverendíssima Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer
Facebook: http://www.facebook.com/domodiloscherer
Twitter: http://twitter.com/DomOdiloScherer
E-mail: [email protected]

* * *

VIGÁRIO EPISCOPAL DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO PARA A EDUCAÇÃO E A UNIVERSIDADE

Excelência Reverendíssima Dom Carlos Lema Garcia

E-mail: [email protected] – Twitter: https://twitter.com/vicariatoeduca

* * *

CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ

Eminência Reverendíssima Dom Gerhard Ludwig Müller
Palazzo del Sant’Uffizio, 00120 Città del Vaticano
E-mail: [email protected] – Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088

___________________________________

Com informações de: fratresinunum.com

Jean Wyllyspuc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *