Prenúncio da guerra

China adverte Rússia para grande evento americano a caminho

05.10.2011 – O serviço federal de segurança russo esteve reunido com o ministro Putin após um encontro com o Chefe máximo da segurança chinesa. Os chineses possuem relatórios alertando os russos para um grande evento programado pelos americanos em escala Global.

Os líderes militares chineses advertem que os Estados Unidos e seus aliados ocidentais estão em “preparação ativa” para o desencadeamento de uma série de eventos catastróficos durante o próximo ano projetado para lançar no mundo o caos a partir do qual eles esperam estabelecer a ordem econômica e social global.

O Ministério de Segurança Chinês recebeu os contornos desta trama maciça por um ex-Blackwater mercenário chamado Bryan Underwood, que era um guarda do consulado dos EUA na China que acreditava nessas ações no sentido de obter o máximo de informações para ajudar China e Rússia evitar um “apocalipse”.

Underwood foi posteriormente preso pelo FBI, que declarou em seu relatório sobre a prisão dele que “de acordo com o indiciamento substitutivo, de cerca de 01 de março de 2011, para cerca de 05 de agosto de 2011, Underwood conscientemente e ilegalmente tentou se comunicar com fotografias e outros meios de informações com a República Popular da China (RPC), com a intenção e razão para acreditar que estes materiais seriam usados ​​para a lesão dos Estados Unidos e para a vantagem de uma nação estrangeira. ”

Fontes de inteligência chinesa cita neste relatório o medo de Underwood, observando que a mais de 1.000 documentos secretos dos EUA e fotografias obtidas por eles, mostram o governo norte-americano “sob cerco” de múltiplas ameaças. Temem que se espalhe um “caos sem precedentes “a partir do qual a “ordem normal “nunca será capaz de ser restabelecida novamente.

Estes receios dos EUA de “caos sem precedentes” parecem ser bem fundamentados como uma onda de protestos se espalhando pelo mundo devido à crise econômica global que já atingiu a América com mais de 700. informou ontem um preso em Nova York e maior agitação agora se espalha através dos Estados Unidos.

Pior ainda, este relatório mostra que o governo dos EUA está com “medo” também sobre novos relatórios detalhando a “perda sem precedentes” da camada de ozônio e a camada protetora sobre o Ártico do Canadá, que não mostra sinais de diminuição, podendo resultar em cataclismos. [O ártico do Canadá se foi pesquisem. Saiu um relatório essa semana, parece que acabou ou está as vias de fato; extração de petróleo]

Como a revolução já atingiu a costa americana devido ao infreiável Apocalypse Financeiro Global , que vai acabar com as economias de milhões de pessoas; e como os ecossistemas do nosso mundo estão passando por mudanças enormes também, este relatório detalha um plano do governo insidioso dos EUA para “gerir e controlar” esses desastres muitos de seus aliados enfrentam esse problema; o genocídio em massa é um meio para sustentar a sua sobrevivência.

De fato, um dos documentos mais arrepiantes dados pela MSS da China por detalhes revela como as Agências Central de Inteligência (CIA) e Haqqani rede terrorista no Paquistão lançaram um inédito bio-ataque usando o vírus da dengue, os americanos planejam “modificar” e depois reintroduzir em sua própria população. [confirmado, pois levantamos essa questão no post de chem trail]

Na primavera e no verão de 1981, Cuba sofreu uma grave epidemia de febre hemorrágica da dengue. Entre maio e outubro de 1981, a ilha tinha 158 mortes relacionadas com dengue, com cerca de 75 mil casos de infecção relatados. No auge da epidemia, mais de 10.000 pessoas (por dia) foram encontrados infectados e 116.150 foram hospitalizadas. Ao mesmo tempo, durante 1981 surto, ataques secretos de guerra biológica dos residentes em Cuba e as colheitas, foram creditados por empreiteiros, CIA e aviões militares.

Particularmente prejudicial para a nação foi um surto grave de gripe suína que Fidel Castro atribuiu à CIA. O Pesquisador norte-americano William H. Schaap, editor da revista Covert Action, afirma que o surto de dengue em Cuba foi o resultado das atividades da CIA.

Em 1982, a mídia Soviética informou que a CIA enviou agentes para o Afeganistão e o Paquistão para lançar uma epidemia de dengue. Os soviéticos na época alegaram que os operários estavam posando como trabalhadores com malária, mas, em vez disso, foram liberando a dengue mosquitos infectados. A CIA negou as acusações. Em 1985 e 1986, as autoridades da Nicarágua acusou a CIA de criar uma epidemia de dengue que milhares ficaram infectados naquele país.

Para ninguém duvidar da crueldade dos Estados Unidos só precisamos olhar para os acontecimentos da semana passada que viu pela primeira vez na história o seu presidente ordenar o assassinato de dois cidadãos americanos sem qualquer prova ou julgamento; apenas “provas secretas” o do governo dos EUA disse que tinha, mas não revelam nada, foi usado para justificar esses assassinatos patrocinados pelo Estado americano.

É interessante notar neste momento que outrora os Estados Unidos desceu tão fundo no abismo da tirania, mas abolida ensaios para os cidadãos condenados por crimes e que, de acordo com o New York Bar Association, estabelecem um sistema que viola em flagrante todas as leis internacionais e humanitárias.

Fonte: http://www.revelacaofinal.com e http://www.eutimes.net > publicado no site Rainha Maria!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> A bem da verdade, nem China nem Rússia, nem Cuba, sequer qualquer um dos países mencionados neste texto tem moral para criticar a violação dos “direitos humanos”, sequer as leis e tratados internacionais. Seu cabedal de crimes é tão maior que o americano, suplantado apenas pela exploração insensível, o roubo descarado, a opressão que caracterizou a nação americana nestes últimos 100 anos. Aqueles mataram milhares internamente, estes mataram externamente. Aqueles mataram a alma de seu povo, estes a alma de outras nações!
Um país como os EUA que se arroga o direito de supra-nação, com pseudo direitos de interferir nos destinos de outras pátrias, mas sempre com vista a exploração descarada e o roubo de seus recursos naturais, como o fizeram eles neste tempo, não pode reagir de outra forma que não seja entrando pânico, porque em breve eles que roubaram tudo o que muitos tinham, ficarão privados de tudo, até do que não possuem. Até porque a Escritura diz: dá-lhe em dobro, em prantos e tormentos, tudo o que fizeram aos outros.
Seu poderoso dolar com a face de satã acaba de ser desmascarado como mero papel nada mais que lixo, e antes que eles esperam voltará contra eles o feitiço. E o fato de que Russia e China se intercambiam informações sobre as ações americanas, faz com que se cumpra a palavra de Ezequiel – 38 e 39 – Gog e Magog, delineando já aquilo que temos previsto para a terceira guerra mundial.
Porém a justiça é para todos eles! Ela pode até tardar, mas não falha.

www.recadosaarao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *