Padres da diocese de Guaxupé EXCOMUNGADOS !

terco-milagres-machado

Nesse editorial gostaria de tratar de um assunto que tem tomado as conversas populares, tanto na cidade de Alfenas quanto em Machado, ambos municípios pertencentes ao estado de Minas Gerais, diocese de Guaxupé.

Recentemente tivemos dois escândalos com Padres da Igreja Católica nessas cidades, em Alfenas um padre que é afastado pelo Bispo e chamado à Guaxupé, simplesmente bate o pé, abandona a Igreja Católica e funda uma igreja “independente” que jura ser católica.

Em Machado temos outro escândalo para os fieis, onde chega na cidade um tal padre exorcista, isso no mais belo estilo igreja universal do reino de deus [tudo minúsculo mesmo], ao saber das manobras protestantes do tal padre mais uma vez o Bispo da diocese age e o afasta. Esse tal padre por sua vez, não fundou uma nova seita [ainda], mais logo reuniu uma multidão para o que ele chama de “terço dos milagres”.

Os que me conhecem sabem bem que eu não me importo com o que vem da neo-igreja Católica, modernista, comandada por Dom Lanza em Guaxupé e Francisco que se intitula o Bispo de Roma. Escrevo esse editorial como alerta aos fieis das duas cidades que como ovelhas “inocentes” têm seguido esses sacerdotes que abandonam a neo-igreja e uma vez que estar na neo-igreja é altamente prejudicial para a alma, estar em uma seita protestante é infinitamente pior.

Tenho percebido que muitos tem se posicionado a favor desse sacerdote herege de alfenas, que com tamanha audácia já dá seus cultos em um barracão que fica em uma das avenidas da cidade, mesma avenida que contém barracões da seita mundial e outras do mesmo gênero. Católicos postam fotos com esse herege como se ele fosse um herói municipal e como se eles continuassem frequentando a Igreja Católica. Lembrando que o Bispo da diocese já emitiu comunicado de excomunhão desse sacerdote e todos que o seguirem recebem a mesma sentença.

Nota-da-Diocese-de-Guaxupé-2015-padre-excomungado-alfenas

Lembro que esse mesmo sacerdote, que hoje tem sua seita independente, outrora já nos combateu em Alfenas, quando distribuíamos um livrinho contra a maçonaria, na ocasião ele levou o livrinho na “missa” e afirmou que nós, os tradicionais, éramos uma seita e que ninguém deveria nos seguir.

Pelos seus frutos os conhecereis já nos ensina Nosso Senhor Jesus Cristo nas Sagradas Letras…

Retirado do site do amigo e irmão de caminhada Ataíde. Original em: http://catolicosresistentes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *