O site amormariano precisa da sua ajuda

ajudeamormariano

A paz de Jesus e o amor da Santíssima Virgem Maria

Queridos leitores, nesse texto, gostaria de expor algumas dificuldades para manter o site, e contar com a ajuda dos homens e mulheres de boa vontade.

Para relembrar a história, gostaria de dizer que o idealizador do site foi o Ataíde e aqueles que nos acompanham a mais tempo, leram muitas de suas postagens, artigos e se recordam. No ano de 2011 nos conhecemos pela internet e ele me convidou para ajudá-lo na manutenção desse site. Desde então, o Ataíde foi o grande responsável pela criação do site e principal mantenedor. Em alguns momentos, pedimos ajuda financeira, e a resposta foi imediata dos leitores, o que nos deixou felizes e convictos da presença de Deus conosco. Porém, no início do ano passado, o Ataíde resolveu não mais trabalhar no site, devido algumas questões particulares. Assim, como tínhamos dinheiro em caixa, consegui manter o site até outubro do ano passado com esses recursos, e daí em diante com recursos próprios.

Como é do conhecimento de todos, estamos vivendo uma recessão econômica devido erros do atual governo e isso atinge a todos nós, porém, não posso abandonar esse trabalho que foi mantido com muita dificuldade até aqui, sem antes pedir ajuda àqueles que de alguma forma, são beneficiados por esse canal de evangelização. Se algum dia, não for mais possível mantê-lo no ar, ficarei em paz, por pelo menos me esforçar ao máximo para sua continuidade.

Peço àqueles que puderem e desejarem, ajudar na manutenção desse trabalho, sigam algum dos passos abaixo:

1 – ) entrando em contato através do email: [email protected];

2 – ) acessando o link “ajude-nos a evangelizar” no centro da página, conforme ilustração abaixo:

amormariano

Certo de que a providência divina sempre nos ampara, seguirei confiante

Salve Maria

Do seu irmão em Cristo, Mateus

[quote]

Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, segundo São Mateus

Capítulo 6, 19-34

19.Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam.

20.Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam.

21.Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.

22.O olho é a luz do corpo. Se teu olho é são, todo o teu corpo será iluminado.

23.Se teu olho estiver em mau estado, todo o teu corpo estará nas trevas. Se a luz que está em ti são trevas, quão espessas deverão ser as trevas!

24.Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza.

25.Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes?

26.Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas?

27.Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida?

28.E por que vos inquietais com as vestes? Considerai como crescem os lírios do campo; não trabalham nem fiam.

29.Entretanto, eu vos digo que o próprio Salomão no auge de sua glória não se vestiu como um deles.

30.Se Deus veste assim a erva dos campos, que hoje cresce e amanhã será lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens de pouca fé?

31.Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos?

32.São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai celeste sabe que necessitais de tudo isso.

33.Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.

34.Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.

[/quote]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *