O fim da FARSA do Padre Macários!

brasil•Notícias12 meses atráspor Amor Mariano1 ComentárioEscrito por Amor Mariano

Nota do Blog:. Se faz necessário que eu publique o artigo abaixo, primeiro para alertar aqueles que ainda seguem esse deplorável senhor, segundo para que tenham acesso às provas que tanto nos pedem.

Infelizmente fui enganado por quase 2 anos por esse que se diz Padre. Ele enganou não só a mim, mas a Padres, Bispos, e milhares de fiéis, alguns chegando até a se confessar e receber os “sacramentos” dele!

Além das provas abaixo temos outras, que não vou publicar aqui, mas que provam que esse sujeito é realmente deplorável, principalmente nos aspecto moral. Fotos horríveis e que não vou ter o desprazer de publicar neste canal de evangelização.

Por fim, além da Justiça Divina, esse homem terá que se entender com a Polícia de Santos, afinal as investigações caminham e se ele não fugir ( o que acho bem possível) será preso e pagará por enganar e tirar dinheiro de tantos fiéis, além de enganar a todos usando o pressuposto da fé Católica Tradicional.

Alfenas, 31 de Agosto de 2016 – Dia de São Raimundo Nonato, Confessor

Ataíde Maria – Indigno Escravo de Maria Santíssima

Antes de começarmos a falar pela última vez sobre o senhor Fernando que não é Padre, gostaríamos de agradecer a senhora Isabel por nos enviar as provas suficientes sobre este caso.

Para quem nos acompanha todos os dias, sabe que dias atrás postamos em nossa página, um esclarecimento oficial da Diocese de Santos- SP, sobre o caso do Senhor Padre Macários. Para quem não sabe,o senhor Macários dizia ser um sacerdote e: Pertencente a ordem de São Basílio Magno,ordenado pela Igreja Ucraniana,e Pertencente a Resistência Católica.

Além destas três mentiras o senhor Macários também era conhecido como Fernando, Azuil, além também de Macários (nome que segundo ele foi dado após sua ordenação por seu bispo).

Começaram tempos atrás muitas dúvidas sobre este senhor, sobre ser realmente um sacerdote CATÓLICO, ou ser um farsante disfarçado de Padre. É bem verdade que Macários não deixou barato as VERIDICAS acusações sobre seu sacerdócio… Contou mais mentiras,ou melhor,“PROVOU” com muitas aspas,ser um Padre.

Como? Com texto no Facebook por meio de seu perfil,por meio de uma página criada e ligada a ele… Mostrou os documentos que dizia ter? NÃO. Provou tudo o que disse com fatos contundentes? JAMAIS.

Sendo um de nossos administradores do litoral de São Paulo, houve então um contato com este senhor que se colocava como parte da Resistência e sendo ordenado para celebrar missas no rito bizantino e no rito Tridentino.

Passadas as explicações vamos aos fatos verídicos.

Em primeiro lugar a Diocese de Santos emitiu um comunicado dizendo que Macários ou Fernando,tanto faz, não era um Padre Católico Romano e que nada foi encontrado sobre o mesmo,sendo assim,ele não pode ministrar os sacramentos da Santa Igreja Católica.

Tempos depois a Ordem de São Basílio Magno também emitiu um comunicado,dizendo que o senhor Fernando,Macarios ou Azuil,tanto faz, não pertence a OSB,sendo ele mais uma vez mentiroso.

Nesta mesma nota a Igreja Ucraniana também confirma que este senhor NÃO FOI ORDENADO por eles,veja bem,Macários NÃO FOI ORDENADO PELA IGREJA UCRANIANA.

Por fim,a Resistência Católica também confirma que Macários NÃO FAZ PARTE da Resistência.

Existe porém algumas coisas que provam sim que Macários foi até a Resistência Católica, e “celebrou” Missa no local em que também celebra a Resistência.

Por fim deixamos estas fotos abaixo para comprovar o que aqui falamos,e o link do qual também provam tudo aquilo que foi dito.

Macários não é Padre, não pertence as ordens que diz pertencer, e todos devem tomar cuidado com este sujeito.

______________________

Publicação da diocese de Santos com os documentos: https://facebook.com/diocesedesantos/posts/1276682052342066

Fonte do Texto: https://www.facebook.com/VerdadeiraIgrejaCrista

Foto retirada do perfil do Facebook do FALSO “Padre” Macários: https://www.facebook.com/macarios.lavrendiev

acusaçãofalso padremacarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *