Novo documento do Vaticano diz que Lutero é “Testemunha do Evangelho”

Notícias•Vaticano6 meses atráspor Amor MarianoComentarEscrito por Amor Mariano

Salve Maria!

Agora é o Pontifício Conselho para Unidade dos Cristãos que está ‘canonizando” o heresiarca Lutero. O material da semana de Oração para Unidade dos Cristãos, traz Lutero como heroi e ” Testemunha do Evangelho”. Se esse infame é considerado assim pelos que deveriam condena-lo, então segue o enterro…

Para aqueles que não acreditam, acham que somos sensacionalistas, que levantamos mentiras, perseguimos o Papa e blá blá blá, ou melhor, mi mi mi, aqui está a fonte para que bebam desta água suja que está saindo do Vaticano: http://www.vatican.va/roman_curia/pontifical_councils/chrstuni/weeks-prayer-doc/rc_pc_chrstuni_doc_20160531_week-prayer-2017_sp.html

Infelizmente 2017 não um ano promissor para nós Católicos, digo isso em relação à Roma, pois esse ano, certamente veremos coisas horríveis (Que Deus não permita isso) vindo do Sumo Pontífice e das outras autoridades que se encontram no Vaticano.

Uma dessas grandes dores que teremos que passar (não calados, mas sim lutando) será a comemoração da Diabólica Reforma Protestante, quanto isso irá nos doer, quanto! Isso por 2 motivos:

  1. O protestantismo apenas pregou o ódio contra nós católicos, contra o Papa, contra Nossa Senhora e pior, conduziu milhares de almas ao INFERNO, ou seja, à provação ETERNA de Deus!
  2. O Papa vai comemorar os 500 anos da reforma protestante no mesmo ano em que nós Católicos vamos comemorar o centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima. Agora, resta-nos saber se o Papa terá tanto empenho em comemorar os 100 anos de Fátima, pois até agora o vemos mais motivado com os 500 anos da reforma de Lutero.

O que nos resta?

Rezar, fazer penitencias e mortificações!

A nós, do apostolado amor mariano, cabe mais uma tarefa, a de alertar a todos sobre tudo o que acontece em Roma, pois infelizmente vemos os fiéis anestesiados por uma falsa misericórdia e por uma primavera conciliar, que na realidade é o inverno mais tenebroso da história da Santa Igreja.

Um Indigno Escravo de Maria Santíssima

__________________________________

Fonte para o primeiro parágrafo: www.padremarcelotenorio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *