Novamente pedimos ajuda para continuar a evangelizar

ajudeamormariano

[quote]Amor Mariano: Novamente publicamos o artigo que o Mateus escreveu em Abril de 2013 pedindo ajuda aos irmãos que nos acompanham. Peço que leiam o post até o fim pois precisamos muito de ajuda para que esse site continue no ar. Salve Maria! Ataíde Maria – Indigno Escravo de Maria Santíssima![/quote]

Amados irmãos visitantes do site Amor Mariano !

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela intercessão da Virgem Maria, inundem seus corações.

Mais uma vez, nós administradores do site Amor Mariano, estendemos nossas mãos para pedir ajuda, a fim de conseguirmos manter esse site no ar.

Como foi publicado no dia 20/02/13 pelo Ataíde, através do artigo Avisos Importantes, tornou-se necessário algumas mudanças no site, a fim de atender o volume de visitas que cresceu acentuadamente, onde o antigo servidor já não atendia o volume de acessos, provocando quedas frequentes e perda de informações.

Sendo assim, o Ataíde, corajosamente contratou os serviços de um servidor mais possante, para disponibilizar aos visitantes, estabilidade, velocidade de acesso, e mais serviços, tudo para que pudéssemos levar a Evangelização mais longe, e assim, os visitantes do site pudessem ter na internet, mais um ambiente que levasse o amor de Nossa Senhora além das verdades da doutrina da Santa Igreja.

No entanto, nós estamos com dificuldades financeiras para cumprir os compromissos assumidos, que são 12 parcelas de R$ 49,90, onde quitamos graças a generosa ajuda de alguns amigos, as parcelas até o mês de JUNHO 2013, ou seja, estamos com 5 meses de mensalidade atrasadas – total = 249,50 –.

Sabemos que todo trabalho de evangelização não é fácil, pois além das dificuldades humanas, que são naturais em qualquer empreitada, temos as dificuldades espirituais, provocadas pelo inimigo das almas, satanás, que não quer ninguém sendo evangelizado, pois assim ele perde forças, e é isso que temos tentado fazer, arrancar almas das mãos desse nosso antigo inimigo, levando a verdade do evangelho, da doutrina da Igreja e a devoção a Santíssima Virgem Maria, aquela que esmaga a cabeça da serpente.

Se alguém se dispuser a nos ajudar, por favor envie-nos um e-mail para [email protected], para podermos dar continuidade a essa linda missão que o Senhor nos confia. Claro,todos aqueles que, de alguma maneira nos ajudam, seja materialmente ou espiritualmente através das orações, são missionários conosco.

Você também pode fazer a sua doação através do MOIP onde pode doar a quantia que quiser por boleto, cartão ou depósito. Para isso basta clicar em uma imagem como essa

ajudenos que se encontra no lado direito do site —->>>>>>

Reforçamos que, permanecemos em oração, diariamente por todos os visitantes, que nos pedem orações ou simplesmente acessam nosso site, através dos terços diários que recitamos, das adorações Eucarísticas e as Santas Missas que participamos, e continuaremos a fazer até onde a providência divina nos permitir.

Desde já, nosso Deus lhe pague !

Mateus, último dos servos da Rainha – www.amormariano.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *