Nos EUA, mãe e filho se apaixonam e lutam na Justiça para manter relacionamento!

Mundo•Notícias11 meses atráspor Amor Mariano1 ComentárioEscrito por Amor MarianoComentário Amor Mariano

Salve Maria Puríssima!

É com grande tristeza e horror, mas pelo dever da evangelização, que publico a notícia abaixo.

A cada dia que passa, vemos aumentar os sinais de que vivemos os tempos finais, tempos de apostasia do clero, perversão, libertinagem, enfim, os tempos das trevas e do anti cristo.

Devemos rezar e ficar vigilantes, principalmente se você, caro leitor(a) é pai/mãe. Nesse caso, nossa atenção deve ser redobrada com nossos filhos e devemos ensiná-los o caminho correto desde a infância, sempre pautados pelos ensinamentos da Santa Igreja. Aconselho o estudo do catecismo de São Pio X que você pode baixar aqui mesmo no site Amor Mariano.

Apaixonados, Monicas Mares, de 36 anos, e seu filho Caleb Peterson, de 19, estão gerando revolta no Novo México, nos Estados Unidos. Isso porque o “casal” luta na Justiça para conseguir manter o relacionamento.

De acordo com as informações do Daily Mail, Monica deu à luz aos 16 anos e colocou seu filho para adoção. Muitos anos depois, no entanto, eles acabaram se reencontrando e foi amor à primeira vista.

“Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas”, disse a mulher em entrevista ao tabloide britânico. “Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele”, acrescentou. Ela afirma, contudo, que nada teria acontecido se Caleb não tivesse sido adotado.

E o afeto entre eles é tão grande que o ex-marido de Monica, e pai de dois de seus nove filhos, Dayton Chavez, aprova o namoro. “Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente”, comentou.

Mãe e filho alegam que sofrem de uma condição rara chamada atração sexual genética, e que por isso a relação deveria ser considerada legal. Fonte: Rede TV noticias

Diz na Sagrada Escritura:

“Observareis meus preceitos e minhas leis: o homem que o observar viverá por eles. Eu sou o Senhor Nenhum de vós se achegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir sua nudez. Eu sou o Senhor”. (Lv 18, 5-6)

Fonte: www.rainhamaria.com.br

filho e maefim dos tempos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *