Mudanças importantes no site Amor Mariano!

Salve Maria Puríssima!

Queridos irmãos e estimados benfeitores do site Amor Mariano, gostaria, através desta rápida mensagem, de informar-lhes que teremos no mês de Julho, importantes mudanças em nosso site!

Essas alterações fazem-se necessárias para nos adaptarmos às novas tecnologias e consequentemente facilitar a leitura e navegação em nosso site.

O processo de modernização do site Amor Mariano é bem demorado, pois envolve uma quantidade imensa de artigos, imagens, pdfs que juntamos ao longo de 5 anos de apostolado. Hoje iniciei um processo para realizar um cópia de todos os nossos arquivos e constatei que temos mais de 32.000 arquivos em nosso servidor, o que vai levar pelo menos 1 dia para copiar.

Publicamos este aviso para você que nos acompanha diariamente, muitos desde o início deste apostolado, pois durante esse período o site poderá apresentar algumas instabilidades, além de ficar fora do ar entre os dias 15 e 17 de Julho, período em que a migração estará sendo efetuada de fato.

O que vem por aí…

Nosso novo portal tem como principal objetivo, atender todos os tipos de dispositivos, ou seja, você vai poder acompanhar o Amor Mariano do computador, notebook, celular, tablet e qualquer outro dispositivo que tiver acesso à internet!

Também vamos iniciar uma comunicação diária com você, através de e-mail, enviando diariamente os novos artigos publicados e eventualmente comunicados necessários.

Pedimos humildemente vossas orações, para que possamos concluir mais esta etapa em nosso pequeno apostolado, que, não por méritos nossos, tem ajudado inúmeras pessoas e continuará, se Deus assim permitir, esse trabalho pelos próximos anos!

Também convido a você que tem condições a nos ajudar financeiramente. Todo o valor que recebemos em doações são destinados ao pagamento da hospedagem, serviço necessário para que o site permaneça no ar e que atualmente pegamos cerca de R$ 50,00 por mês.

ajudasite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *