Muçulmano do ISIS em Mesquita no RJ, disse que Islã exige terror

O ISLAMISMO, TAL COMO AS IDEOLOGIAS DOS COMUNONAZIFASCISTAS, É TOTALITARISTA!
Eles são divididos entre si em facções que guerreiam de morte desde a fundação com milhões de mortos, como sunitas x xiitas.
Algumas frases do livro de “paz”, o Alcorão!
Combatei-os (…) até que não exista outra religião senão a de Alá” (VIII, 39).
“Sim, aqueles que dizem: ‘Deus é o terceiro de três são ímpios (…) Se não renunciarem ao que dizem, um terrível castigo cairá sobre eles” (V, 73)
“Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos”. Sura 2:191.
“Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Deus [Alah]” (Sura 8:13-17).
“Imprimi terror [nos corações dos] inimigos de Deus (Alah) e vossos inimigos” (Sura 8:60).
“Sabei que aqueles que contrariam Alá e seu mensageiro serão exterminados, como o foram os seus antepassados; por isso Nós lhes enviamos lúcidos versículos e, aqueles que os negarem, sofrerão um afrontoso castigo. Surata 58,5
“Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Alá está com os tementes.” Surata 9,123
“Combatei aqueles que não creem em Alá e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Alá e seu mensageiro¹proibiram, e nem professam a verdadeira religião²daqueles que receberam o Livro³, até que, submissos, paguem o Jizya. Surata 9,29.
“O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo. Surata 5,33.
Imaginem as crianças desde tenra idade “educadas e doutrinadas” numa suposta religião desse naipe quem serão no futuro; o islamita acima relacionado tem toda razão ao denunciar sua própria fé como o terror sob forma religiosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *