Marcha das Vadias usa imagens que ofendem e atacam a Fé Cristã

Nota do site Amor Mariano no final do texto.

A Famigerada marcha das vadias retardadas resolveu ir para o ataque contra os que acreditam em Deus e em especial aqueles que tem Fé em Jesus Cristo.

O movimento, que é uma manipulação do Marxismo Cultural, que nem de iniciativa brasileira não é, (como não poderia deixar de ser) pois foi “criado” no Canadá e nos Estados Unidos, marcou um ato hoje, dia 22 de junho, em várias Capitais do Brasil e no Distrito Federal.

A agenda do movimento segue a cartilha das Grandes Fundações internacionais, como a Ford e a Rockfeller, e dos partidos de esquerda, ou seja, contra a vida e a favor da morte de bebês e a favor da promiscuidade sexual.

Até aí nada de novo. Porém, foram divulgadas imagens nas redes sociais, muito bem feitas e por isso devem ter sido produzidas em agências de publicidade caríssimas, ofendendo a Fé Cristã com blasfêmias e insultos inaceitáveis.

Chegou-se ao ponto insuportável onde organizações internacionais multibilionárias e os partidos de esquerda no Brasil, passaram a manipular as meninas brasileiras para se desvalorizarem e cometerem toda a sorte de crimes e pecados gravíssimos.

Todas as denominações cristãs do brasileiras precisam dar um basta nessas ofensas através dos meios legais cabíveis para mostrar que o Brasil é um país cristão e que por isso não se aceita tamanha afronta à aquilo que temos de mais sagrado que é o nome de Jesus Cristo e a vida humana com a sua dignidade.

Que o Deus Todo Poderoso tenha misericórdia destas meninas alienadas e estúpidas que estão sendo usadas como objetos e pedaços de carne ambulante para ofender a Fé e a vida do seu país.

Fonte da Notícia: blitzdigital.com.br

Nota do site Amor Mariano:A imagem que vemos acima (retirada do facebook) é mais uma prova de que vivemos o Fim dos Tempos, o tempo da grande desordem, onde tudo que é visto por Deus como impuro e mal torna-se bom na concepção do homem, que faz de si mesmo o próprio deus! Até quando Nosso Senhor permitirá todas essas ofensas? A Misericórdia de Deus é infinita, mais o cálice da Justiça já transborda…

“Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!” (2Tm 3, 1-5)

“Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12, 12)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *