Mande suas intenções para Santa Missa

missa 3

Que a paz de Jesus, o amor e a proteção da Virgem Maria estejam com todos

Venho aqui, informar os nossos visitantes e amigos, que sábado próximo, dia 28/06/2014, às 18 h, estaremos assistindo à Santa Missa, na cidade de Alfenas,MG no rito tridentino, por todos aqueles que frequentam esse site. Assim, se você desejar escrever suas intenções na caixa de comentários, e ou, enviar seus pedidos pelo email do site, [email protected], estaremos levando suas intenções para a Santa Missa.

Essa Missa, será celebrada pelo padre José Eduardo, da Administração Apostólica São João Maria Vianney, que prontamente atendeu a solicitação para estar celebrando nessa cidade, visto que, ali está se organizando um grupo de pessoas que pretendem estabelecer a Santa Tradição, através de um apostolado, São João Maria Vianney, que já produz frutos, e já foi divulgado aqui esse trabalho. Acesse o link para saber mais: https://www.amormariano.com.br/especial/pedido-de-ajuda-apostolado-sao-joao-maria-vianney/

Informo ainda, que foi utilizado parte dos recursos das doações feitas ao site, para trazer o padre para celebrar. Lembrando que o dinheiro para pagar as mensalidades do site até outubro, obtido através das campanhas de meses anteriores, como já divulgado, está garantido. Esse recurso, para trazer o padre, foi obtido através das doações esporádicas feitas através do sistema moip, cujo link está na página inicial do site.

Gostaria de agradecer imensamente aos doadores, que nos proporcionaram manter o site, pelo menos até outubro desse ano, e ainda trazer um padre para celebrar a Santa Missa no rito Tridentino, o qual sabemos, esse rito produz mais graças santificantes àqueles que a assistem, consequentemente na vida daqueles aos quais recebem intercessão dos que rezam na Missa.

Oportunamente estarei editando esse artigo para informar o local da Missa, caso alguém se interesse assistir conosco.

Salve Maria Santíssima

Do seu irmão em Cristo, Mateus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *