Gayzismo e a apatia católica.

UMA NAÇÃO APARENTEMENTE CATÓLICA COM APENAS 3 REPRESENTANTES NA CÂMARA!
Que absurdo! De que raça de católicos é o Brasil, sob um governo comunista, arquiinimigo do Senhor Deus e da Igreja e, ao invés de nossas autoridades eclesiásticas, a seguir o povo, não vivendo às turras com ele?
“Um governo sem princípios ético-morais não passa de uma quadrilha de malfeitores” – Bento XVI.
2 TRECHINHOS DA NOTA DA REGIONAL I DA CNBB via D Odilo, entre parênteses.
… “Manifestar nossa estranheza ao constatar um evento, como citado seja autorizado e patrocinado pelo poder público, e utilizado para promover atos que afrontam claramente o estado de direito que a Constituição garante”.
Nada a estranhar, D Odilo!
Se a direção da CNBB se comportasse como católica de fato, estaria há muitos anos ás turras com os comunistas, contra o PT e contra quem ousasse atacar a Igreja, mas parecem tão amigos PT-TL e CNBB, nunca se estranham, parecem parceiros, confidentes, né?
Dilma, nas horas difíceis acorrendo á CNBB, pode?…
Os evangélicos, apesar de desentenderem-se entre si pelo relativismo de suas seitas, nem que seja nessas horas são muitos atuantes que a inerte direção da CNBB!
… “Reafirmar, iluminados pelo Evangelho e conduzidos pelo Espírito Santo, nosso respeito a todas as pessoas, também a quem pensa diferente de nós. E convidamos os católicos e pessoas de boa vontade a contribuírem, em tudo, para a edificação da justiça e da paz, do respeito a Deus e ao próximo”.
Temos que respeitar as pessoas que pensam diferentemente de nós e assim querem permanecer, certo; no entanto, muito difere de tentarem grupos gayzistas se passarem de vítimas e agredirem a Igreja-Cristo e a nós que procuramos segui-Lo, insultarem gratuitamente nossa fé no intuito de se justificarem, nos intimidarem e vamos respeitá-las, notando-se que nem são pessoas, mas um verdadeiro SINDICATO DO LOBBY GAYZISTA e apoiado pelo PT e alinhados comunistas?
Acaso a Igreja ou grupos católicos saíram às ruas alguma vez, histericamente como eles os discriminando?
Quando foi necessaria ação, Jesus expulsou os comerciantes do templo, chicoteou não os pecados mas o corpo dos pecadores, de igual forma chamava os incrédulos de raça de víboras eram as pessoas com as quais foi enérgico!
Nossas autoridades religiosas deveriam agir à Bento XVI e serem extremamente severo com eles, sem os picaretas e falsarios “respeitos”, com manifestações nas paroquias contra eles e a quem os apoie, caso do anarquista PT, usando-os para gerar mais caos social!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *