EUA, Pérsia e Israel estão sendo sacrificados para uma ordem mundial

Saman Mohammadi
Infowars.com
19 de fevereiro de 2012


Desde seu início, Israel foi criado para ser destruído em uma terceira guerra mundial contra as forças do Islã, cujo resultado será uma ordem de um mundo. É um destino cruel e miserável para os judeus e os povos do Oriente Médio.

As pessoas de todos os países envolvidos na Primeira Guerra Mundial III são vítimas da conspiração mundial e geracional que é vagamente referida como um governo mundial enredo ordem / mundo. Essa trama global / conspiração satânica é na natureza, e inclui os líderes de ambos os sionistas e os islâmicos, que estão trabalhando secretamente para os globalistas na América e na Inglaterra para criar uma ordem mundial um.

Em 1979, os persas e curdos no Irã foram seqüestrados por Western-backedislamitas políticos da Irmandade Muçulmana e comunidade religiosa do Irã fundamentalista que estão profundamente envolvidos na conspiração secreta global para trazer um governo mundial a ser. Os mulás do Irã top usar traje muçulmano, mas no fundo, eles são maçons parte dos Illuminati, que foram colocados no poder pela CIA e MI6 sombra.

Nem a liderança de Israel, nem a liderança da Pérsia cuidado com o bem-estar e segurança de seu povo. Eles não têm quaisquer laços espirituais ou psicológicos para estes dois terrenos antigos e sagrados que partilham uma história rica e profunda. Eles vêem as pessoas como animais para ser enganado e abatidos, e não como sujeitos a serem governados e bem alimentados, ou como cidadãos para ser representado e respeitado.

Nos tempos antigos, os governantes queriam aumentar a produtividade ea população de suas terras. Mas nos tempos modernos, os governantes querem matar seus escravos em guerras de massa. E isso é mais verdadeiro em relação aos governantes da América e Inglaterra, onde a Illuminati é executado todo o show, na política, bem como no entretenimento.

A liderança dos EUA e do Ocidente é um culto à morte gigante. George HW Bush, Bill Clinton, Tony Blair, e Barack Obama compartilham perigosas crenças da Nova Era, e todos eles têm falado sobre a necessidade de uma “ordem mundial um”, em discursos diferentes e em várias formas.

Mas eles não mencionam o fato de que eles estão conspirando secretamente com os líderes totalitários de Israel e do Irã islâmico para iniciar uma última guerra mundial antes da idade vinda de paz universal e harmonia mundial, que eles prometem vai amanhecer depois do ritual de derramamento de sangue.

Eles mantêm o povo no escuro e alimentá-los mentiras totalitárias porque em suas mentes distorcidas as pessoas são piores do que animais ou escravos. Para eles, as pessoas são uma praga canceroso a ser varrido do planeta, como os piolhos, enquanto eles são os deuses e criadores de um novo mundo.

Os agentes de Satanás escuras que querem criar uma ditadura mundial um ver-se como amigos da humanidade, mas eles estão iludidos e perturbado doentes mentais. Na realidade, eles são os maiores inimigos da humanidade na história do mundo.

Pertencem no inferno, não na Terra, e certamente não em posições de poder em que eles são capazes de controlar as mentes das pessoas em segredo e ditar o destino coletivo da espécie humana.

http://www.infowars.com/america-persia-and-israel-are-being-sacrificed-for-a-one-world-order | www.fimdostempos.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *