Enigmas de Daniel – Parte 2

Para as pessoas que estão fazendo a anistia e não compreendem os mistérios deste livro do profeta Daniel, damos mais algumas explicações conforme já as temos dado em livros e textos anteriores, para que saibam o significado delas. Damos segurança nestas explicações, porque se constam dos livros foram aprovadas pelo céu. De qualquer forma basta prestar atenção e se perceberá a lógica das informações.

Temos aqui uma alegoria perfeita da queda das torres do WTC. A visão mostrada ao profeta pode tanto ter sido mostrada com os animais, como mais provável exatamente como aconteceu. O carneiro com dois chifres é representado pelas duas torres, e o bode com chifre saliente o avião. O rio descrito certamente a Bahia de Manhatan, por onde o avião voou rente ao solo antes de bater nas torres. O bode também é aqui representado pela besta, porque foi ela mesma que cometeu este crime bárbaro, onde morreram milhares de pessoas.

Aqui a representação de como o avião bate nas torres – aliás os dois aviões – numa alegoria fácil de entender. E se pode perguntar, que espanto não deve ter causado ao profeta, ver um avião derrubando a torre, sendo que ele viveu a quase 500 anos antes de Cristo.

Aqui o profeta avisa que no lugar das duas torres antigas seriam erguidas quatro novas torres, cada uma voltada para um dos pontos cardeais. Dias atrás recebemos e-mail de uma pessoa que participa do Movimento e vive nos EUA, que ela foi lá visitar o WTC e comprovou que realmente eles constroem ali quatro novas torres. Continuando a alegoria, o profeta define aqui que as quatro torres se fundirão numa só, ou seja, os mesmos três países que mostramos no texto anterior, sendo novamente este pequeno chifre a simbologia do poder iniciante do anticristo.

Aqui a alegoria aponta para as perseguições do anticristo, que mandará matar muita gente, atacará o Papa e abolirá a Santa Missa. Em vista do enfraquecimento do nosso poder de expiação em vista da eliminação da Santa Missa, o anticristo terá formado um grande exército, com o qual empreenderá a grande e última guerra mundial. No tempo do anticristo – e já hoje – a mentira toma conta do mundo, sinal de que aqui opera o poder de satanás.

Aqui a primeira menção de uma sequência de dias. Se Deus as colocou na Bíblia é certamente porque algum dia futuro acabaria por revelar a data que da daria início a esta contagem de tempo, e tempo humano, dia como nós entendemos e conforme o nosso calendário atual. Desta contagem de tempo não temos a data inicial, apenas que ela se refere ao tempo de duração da abominação. Isso pode ser contado como 1150 dias – formado dias e noites – quanto pode significar de fato 2300 dias. O que se sabe é que, nalgum dia do passado, houve alguma reunião da besta, e nela foi decidido abolir a Santa Missa. Isso aconteceu dentro dos últimos sete anos da profecia de Jeremias, conforme veremos no próximo capítulo.

Eram anjos, ou seres celestiais que davam a explicação ao profeta, provavelmente o próprio Jesus que pede ao anjo Gabriel que explique ao profeta o que significava toda aquela visão.

Embora ele cite Média e Pérsia, o sentido volta-se novamente ao quarto poder, o do anticristo e soma o poder de todos os reinos, e estes perdem o poder. Sinaliza para o governo mundial da grande fera apocalíptica, que reinará sobre o planeta, por 100 dias mais sete meses.

Aqui ele descreve o poder de sedução do anticristo, e realmente ele o tem de sobra, porque age por força de Lúcifer, que o mantém sob seu completo domínio. Mostra que haverá uma tremenda perseguição contra o povo de Deus, eliminando da terra todos os poderosos e muitos dentre o povo dos santos. Tomado de orgulho, depois de se ver adorado por grande parte da humanidade que pensa ser ele mesmo o Messias – Jesus – que retornou em glória, ele se levantará contra o Papa, tomará o trono de Pedro, embora por curto período. Depois virá a destruição dele, e não será morto por nenhum inimigo ou adversário, mas por força dele mesmo, porque o orgulho o cega e devido a isso, ele cometerá muitos erros e desatinos. Muitos dos que hoje duvidam que este processo esteja em curso, serão mortos pelos agentes da fera. Até dentre os seus seguidores muitos serão assassinados porque a sanha do inimigo é incontida. Posso lhes garantir que que também aqui no Brasil muita gente será assassinada e exatamente por este governo que o povo cego elegeu. Deverá haver algum tipo de mudança no próximo ano, mas não tenho ainda os detalhes.

Aqui ele menciona novamente que tudo isso aconteceria em tempos mui longínquos adiante, e mesmo tendo descrito tudo o que viu o profeta disse que não entendeu nada da visão, hoje, porém, entendemos o que ele viu e explicou. Não tenham dúvidas de que isso esteja acontecendo e que o fim seja este. Basta ir acompanhando os fatos e se verá tudo sendo confirmado conforme estas visões. Daniel já tem se manifestado na terra nestes tempos, porque se verá adiante que Deus prometeu a ele retornar a vida, no tempo destes acontecimentos. E os profetas atuais confirmam isso.

Vamos em frente com a Anistia pela Mansão pagã. Se alguém tiver ainda dúvida sobre estas figuras pode escrever.

Que Deus vos abençoe a todos!

(Aarão)

Podem confirmar sobre as torres novas do WTC em:

www.bandeiradois.xpg.com.br/apos-10-anos-nova-world-trade-center/

Fonte: www.recadosaarao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *