Editora Paulus propaga Heresias

Salve Maria Puríssima!

Já conhecida no meio Católico pela produção de livros nada católicos, a Paulus mais uma vez se supera e tenta corromper as almas, não só incluindo, mas LOUVANDO hereges e inimigos de Nosso Senhor Jesus Cristo, filhos do demônio, enfim, àqueles que deveríamos combater.

Isso foi feito no Kalendas de Natal. Para quem não sabe, Kalendas é a proclamação do Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. A Paulus, para relembrar essa data tão cara para nós Católicos, resolve colocar o seguinte trecho:

Infelizmente, vemos nesse impresso, distribuído por todo o Brasil, o resultado da confusão generalizada que assola a Santa Igreja, encabeçada hoje pelo próprio Papa Francisco, que deveria zelar pelas ovelhas como Bom Pastor, mas faz exatamente o contrário, conduzindo muitas almas ao inferno com seus ensinamentos dúbios e que muitas vezes beira à heresia, isso quando não a atinge.

Me dói muito ter que escrever duramente contra o Santo Padre, porém, infelizmente, temos que Amar a Deus sobre todas as coisas (1° mandamento da lei de Deus) e sendo assim, nos convém antes obedecer a Deus do que aos homens, mesmo que esse seja revestido da maior dignidade possível na terra, isto é, o Papado.

Que o Bom Deus tenha misericórdia de nós, não a falsa misericórdia proclamada pelo Papa Francisco, pois essa não vem de Deus e sim a autêntica misericórdia, àquela que experimentaram os Santos ao longo dos séculos. Rezemos pela conversão do Papa, ou para que as coisas se esclareçam, já que pela primeira vez em mais de 2 milênios temos 02 Papas na Igreja, onde muitos consideram Bento XVI ainda como Papa, outros como eu, preferem por prudência, acreditar que Francisco é o Papa, o pior da história, mas Papa. Claro que minha opinião pode mudar futuramente, de acordo com os fatos, porém, por hora, me mantenho nesta posição, rezando pela conversão do Papa e pelo Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Quanto à Editora Paulus, nunca comprei nada que viesse deles, pelo menos não me recordo, mas indico a todos, que a partir de hoje, não comprem, pois estarão colocando sua alma em risco, com um material, que há muito tempo não é Católico.

Ave Maria Puríssima
Sem pecado Concebida

______________________________

Ataíde Maria – Indigno Escravo de Maria Santíssima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *