Disney vai apresentar dupla homossexual em série para crianças – DOUTRINAÇÃO GAY

  • Sinal dos Tempos: Disney vai apresentar dupla homossexual em série para crianças – DOUTRINAÇÃO GAY Data da Postagem: 15 jul 2013 | Autor: Ataíde | Comentários: 0 comentário
  • Wayback Machine

    Previous capture

    Amor Mariano: abaixo temos mais uma notícia que mostra que estamos vivendo o fim dos tempos, o alinhamento das tropas de satanás e de Deus! A Disney, conhecida por suas mensagens subliminares e por levar muitas crianças (hoje adultos) a uma vida de perdição, isso tudo da maneira como o demônio gosta, sem ser percebida, parecendo ser algo bom e talvez até saudável. Rezemos para que nossas crianças não sejam influenciadas por esse tipo de desenho, e acima de tudo, anisemos o que nossas crianças estão assistindo, os pais, irmãos, padrinhos e responsáveis responderão duramente diante do Altíssimo pelo que foi plantado nas cabeças inocentes das crianças. Salve Maria!

    Leia a notícia:

    O Disney Channel vai apresentar um casal de lésbicas, com filhos, num episódio da série “Boa Sorte, Charlie”. O programa deverá ir para o ar em 2014, ano em que a popular sitcom infantil chegará ao fim.

    O casal protagonista, Amy e Bob Duncan (Leigh-Allyn Baker e Eric Allan Kramer), vão orgnaizar uma tarde de jogos infantis para a filha Charlie (Mia Talerico) brincar com os seus novos amigos. E será aí que os pais da personagem titular irão descobrir que uma das crianças tem duas mães.

    “Esta storyline foi escrita sob a supervisão de uma consultora de desenvolvimento infantil”, revelou fonte oficial do canal. “Tal como grande parte da programação do Disney Channel, esta narrativa foi desenvolvida no sentido de ser relevante para as famílias de todo o mundo, reflectindo temas de diversidade e inclusão social.”

    A antiga estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus, elogiou publicamente a decisão do canal do rato Mickey no Twitter: “Isto é verdade?! Só posso defender a Disney ao dar este passo. Eles controlam muito o que as crianças pensam… Isto é inspirador.”

    “Boa sorte, Charlie” estreou no Disney Channel norte-americano a 4 de Abril de 2010, tornando-se um sucesso instantâneo de audiências. As aventuras de Charlie e da sua família disfuncional chegaram a ultrapassar a famosa “regra dos 65 episódios” do canal: a maior parte dos programas de ficção da Disney chega ao fim no 65.º episódio. “Boa sorte, Charlie” quebrou esta tradição e vai terminar com quase 100 episódios exibidos.

    Fonte: www.nossasenhorademedjugorje.com

    Leia também…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *