Católicos contra católicos? A Casa de DEUS desrespeitada com palavrões e gritos diante do Altar Sagrado

  • Católicos contra católicos? A Casa de DEUS desrespeitada com palavrões e gritos diante do Altar Sagrado Data da Postagem: 30 jan 2014 | Autor: Ataíde | Comentários: 1 comentário
  • Wayback Machine

    Previous capture

    A que ponto estamos chegando?

    Todo este desrespeito na Casa de DEUS por causa do frei herege Claudio Van Balen, O.Carm, frei carmelita vindo da Holanda, há cerca de 40 anos está à frente da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Belo Horizonte (MG). Diz-se que vinha promovendo grandes trabalhos sociais á frente da paróquia, juntamente com seus paroquianos, na mesma medida em que, espiritualmente e liturgicamente, a fá era gradativamente suprimida, e assim foi até que secou completamente, como vemos pelas atitudes demonstradas no vídeo abaixo.

    Entre outras coisas, frei Claudio nega a Ressurreição e a Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo e a devoção à Nossa Senhora. Em última análise, não crê nem mesmo num Deus Todo Poderoso, que interfira na História e atenda às orações dos fiéis. Para ele, “Deus somos nós”, os seres humanos. Declaradamente comunista, escarnece das aparições de Nossa Senhora em Fátima, pelo fato de nelas Maria Santíssima ter condenado o comunismo. Claramente herético, operou em seus seguidores (que vemos em ação no vídeo abaixo) uma verdadeira lavagem cerebral. Como você pode ver, eles não possuem mais absolutamente nenhum resquício de fé cristã.

    Toda a confusão que vemos no primeiro vídeo é porque a Província Carmelitana enviou à Paróquia Nossa Senhora do Carmo o Frei Evaldo Xavier Gomes, numa tentativa de reerguer a Paróquia espiritualmente. Os “claudianos”, como gostam de ser chamados os seguidores do frei herege, não permitiram que a Missa acontecesse, provocando tumulto inclusive com palavrões, aos berros, sobre o Altar sagrado. Mesmo diante de tamanho caos, consta que durante todos esses anos o atual Provincial dos Carmelitas desta província, Frei Geraldo D’Abadia Pires Maciel O.Carm, recusou-se a tomar qualquer providência mais drástica contra frei Claudio. E apesar de todos os seus crimes contra a Fé, até onde pudemos apurar, o frei herege será apenas transferido. Perguntas que ficam: que tempo é este em que vivemos? Para onde estamos caminhando? Até onde chegaremos? (fonte: revista o fiel católico)

    Imagens gravadas no último domingo, 26/01/2014, na Igreja Nª Sª do Carmo, Belo Horizonte MG.

    Outro vídeo mostrando que até a policia foi parar dentro da Casa de DEUS.

    Veja realmente a que ponto estamos chegando.

    Nota de www.rainhamaria.com.br – por Dilson Kutscher

    Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estaria cercada de asseclas do demônio.

    Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette ou Fátima.

    A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

    Disse Nossa Senhora:

    “O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor”.

    Somente participaram deste protesto os “falsos católicos”, aqueles comprometidos com as coisas do mundo, os que dão ouvidos as modas e novidades mundanas. Estes nunca foram de fato católicos. São os chamdos cristãos “self-service”, onde cada um escolhe os requisitos e valores da sua fé, desde que nada disto vá contra as suas vontades, pensamentos e desejos mundanos (aquilo que acham mais conveniente para si mesmos)

    Sua fé e religião é um grande restaurante ”self-service”, onde cada um põe no prato (coração) aquilo que mais lhe convém.

    Este Frei carmelita segue exatamente este pensamento de um catolicismo e uma fé “self-service”. Seus seguidores vão por este mesmo caminho mundano.

    No catolicismo “self-service”, deixamos de adorar ao Deus Pai, Filho e Espírito Santo, ecriamos um deus moldado aos nossos caprichos pessoais, aos nossos gostos.Adoramos as modas e novidades mundanas e aos homens, assim servimos a criatura e não mais ao Criador.

    “Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!” (Romanos 1, 25)

    VEJA A ENTREVISTA DO FREI CLÁUDIO E SAIBA O MOTIVO QUE INFELIZMENTE TEMOS QUE CHAMA-LO DE HEREGE. REALMENTE O GRANDE PAPA SÃO GREGÓRIO MAGNO DISSE UMA PROFECIA QUE ESTÁ SE CUMPRINDO NOS DIAS ATUAIS: “PARA O ANTICRISTO SE PREPARA UM EXÉRCITO DE SACERDOTES APÓSTATAS”

    Link: A Profecia de São Gregório Magno se cumprindo: O Exército de Sacerdotes

    Leia também…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *