Brasil realizara a primeira Marcha para Satã

O BRASIL ESTÁ OPTANDO PELO DIABO GRADATIVAMENTE – SE NÃO É QUE JÁ SE DEFINIU POR ELE!
Isso não é de hoje; adesão de uma parada satãnica nada mais é que o auge dessa preferencia, a entronização e incensação pública de Satã, como escolha de um partido comunista que é essencialmente diabolista, para o para que todos conheçam o que aos poucos vai tomando as redeas de nosso país, e em que dezenas de milhões de cidadãos doravante estão escolhendo para os “proteger”!
Uma parada satãnica é a consequencia natural de uma nação que vai aos poucos desprezando o Senhor Deus e tem preferido Satã, haja visto pelos procedimentos imorais nas vias públicas das mulheres em maior número, assim como prática de uma religião humanista, nas relações sociais em geral ações de causarem susto a pagãos!
Uma sexo-novela da Globo, um BBB – o quarto de motel em seu lar – “A Fazenda” e programas similares pornôs são também dos diversos focinhos de Satã!
O crescimento desordenado de seitas protestantes, do modelo pentecostalista é o mais patente exemplo da atividade satãnica em nosso meio, assim como o carismatismo – farinhas dos mesmo saco – que, se comparados com práticas espíritas, chegam a se nivelarem nos mesmos modelos de cultos esoteristas.
Evidente que um povo sem pastores – ou muitos raros alertando – torne-se presa fácil, já que os religiosos de modo geral estão ocupados com outras coisas “mais importantes” ou alienados à realidade, quando não estão coniventes, caso da vermelha CNBB, já que não denuncia tais desatinos, não previne os fieis dessas distorções, portanto favorável a eles e aqui relembro o seguinte:
.. * “Infelizmente, em nossos dias, está ficando cada vez mais evidente que o Vaticano, por meio da Secretaria de Estado, tomou a estrada do politicamente correto. Alguns Núncios tornaram-se propagadores do liberalismo e do modernismo. Eles se tornaram especialistas no princípio “Sub secreto Pontifício”, através do qual manipulam e calam as bocas dos bispos. E assim o que diz-lhes o Núncio fica parecendo como o que seria quase certamente o desejo do Papa. Com tais estratagemas, separam os bispos uns dos outros de modo que os bispos de um país não falam mais a uma só voz no espírito de Cristo e Sua Igreja na defesa da fé e da moral. Isso significa que, a fim de não cair em desgraça com o Núncio, alguns bispos aceitam suas recomendações, que às vezes são baseadas em nada mais do que em suas próprias palavras. Em vez de zelosamente propagar a fé, pregando com coragem a doutrina de Cristo, sendo firmes na defesa da verdade e da moral, as reuniões das Conferências Episcopais, frequentemente, lidam com questões que são estranhas à natureza do ofício dos sucessores dos apóstolos.
… Pode-se observar em todos os níveis da Igreja uma diminuição evidente do espírito do “sacrum”. O “espírito do mundo” alimenta os pastores. Os pecadores é que dão à Igreja as instruções de como ela tem que servi-los. Constrangidos, os Pastores se calam sobre os problemas atuais e abandonam o rebanho, enquanto cuidam de alimentar apenas a si mesmos. O mundo é tentado pelo demônio e se opõe à doutrina de Cristo. Não obstante, os pastores são obrigados a ensinarem toda a verdade sobre Deus e os homens “em bons tempos e em maus tempos”.
… Em nossos dias, a voz da maioria dos bispos se assemelha ao silêncio dos cordeiros diante de lobos furiosos, os fiéis são abandonados como ovelhas sem defesa. Cristo foi reconhecido pelos homens como alguém que falava e agia em uníssono, que tinha poder e é este poder que Ele concedeu a Seus apóstolos. No mundo de hoje, os bispos precisam se libertar de todos os laços mundanos e – depois de terem feito penitência – converterem-se novamente a Cristo, para que fortalecidos pelo Espírito Santo possam anunciar Cristo como o único Salvador. Em última análise, deve-se prestar contas a Deus por tudo o que foi feito e por tudo o que não foi feito..
…*”Carta aberta de um arcebispo sobre a crise na Igreja”. D Jan Pawel Lenga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *