Bebê é resgatado de cano de esgoto na China

Amor Mariano: A que ponto chegou o ser humano. Aquele que fora feito IMAGEM E SEMELHANÇA de Deus, está cada vez mais se destoando disso, e se aproximando em ser imagem e semelhança de satanás. Quando vejo uma notícia desse tipo, percebo que chegamos ao fundo do poço! Jogam uma criança no vaso sanitário e dão “descarga”, como se fosse uma porcaria qualquer, que não tivesse nenhum valor.. Rezemos por essas pobres,inocentes e indefesas crianças que a cada dia são pelo o mundo a fora ASSASSINADAS brutalmente ! Peçamos a Vigem Maria que interceda por todos nós, pois a esses países onde essas atrocidades acontecem, principalmente nos que o aborto são aprovados, e aqui também entra o Brasil, a Mão de Deus descerá fazendo justiça a essas pobres almas que são tiradas do mundo sem chance de se defenderem. Salve Maria!

Diz na Sagrada Escritura:

“Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!” (2Tm 3, 1-5)

Na China, uma história impressionante. Um bebê recém-nascido foi encontrado no encanamento de esgoto de um edifício. Segundo o correspondente da BBC em Pequim, Martin Patience, a polícia está tratando o caso como uma tentativa de homicídio e está em busca dos pais

“Os pais que fizeram isso têm corações ainda mais sujos do que aquele cano de esgoto”, afirmou um dos usuários da rede social, citado pela agência Reuters. “Será que essas pessoas podem ser chamadas de seres humanos?”, afirmou outro usuário, citado pela agência de notícias France Presse.

VEJA A REPORTAGEM:

Fonte: www.rainhamaria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *