Batismo de crianças não nascidas … pedido de Jesus

  • Batismo de crianças não nascidas … pedido de Jesus Data da Postagem: 19 set 2011 | Autor: Mateus | Comentários: 0 comentário
  • Wayback Machine

    Batismo de crianças não nascidas

    Previous capture“Quem salva uma alma, salva a sua e obtém o perdão de uma multidão de pecados.” (Stº Agostinho )

    O mais horrível dos crimes – ( Diário de Margarida – Carismática belga – 6.dez.1974 )

    Jesus fala a Maria

    “ Maria, tu tens uma grande missão para realizar. Estes pequeninos poderão ir para o Céu e ver a Deus. Transmite o que eu vou dizer, mesmo aos meus sacerdotes. Encontrarás resistência, mas com o tempo, compreender-se-á e far-se-á para a maior felicidade destes pequeninos.”

    Vós podeis batizá-los. Em primeiro lugar, recita o Creio. Em seguida toma água benta, asperge em todas as direções, dizendo estas palavras:

    “ Todos vós, nascidos mortos neste dia ou nesta noite; todos vós que fostes mortos no seio das vossas mães; todos vós que sereis mortos; Para que, por Jesus Cristo, alcanceis a Vida Eterna: Eu vos batizo (dizei aqui alguns nomes: Antônio, João, José, Maria, Ana, etc…) em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.”

    E eis o inacreditável, eis a promessa do Redentor e Salvador: “ Deus faz chegar a água benta à cabeça das crianças e dá um nome a cada uma delas”. Jesus continua:

    – “ Agora, presta atenção e compreende bem o que vou dizer. Sempre que batizardes – e nunca batizareis em demasia – com a aspersão da água benta, de cada vez, ser-vos-á concedida a graça e o dom das alminhas dos pequeninos a aquém abrirdes assim as portas do Céu.”

    No fim reza um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória. E Jesus explica:
    “É o meu Amor Misericordioso, é o Amor abundantíssimo de meu Pai e do nosso Espírito, que se manifesta nestes tempos de desordem e desvario, e que nos solicita a ser para estas almas dos pequeninos assassinados, um Deus Salvador. Faz do Credo e das palavras do batismo, palavras dos Salmos e palavras de Amor reconhecido” ( Ou seja, rezar o Creio e as palavras do batismo como um louvor de glória a Deus).

    – “Eu ajudar-te-ei a fim de que mesmo as almas mais simples possam socorrer estes pequeninos e batizá-los”.

    Então, para mostrar a importância excepcional desta mensagem e o grande interesse que tem na sua execução, Jesus sublinhou:

    – “Nota mais uma vez como Eu desejo que isto se faça.”

    Modo de batizar

    Oração preliminar:

    “ Só os desígnios do Senhor permanecem eternamente. E os pensamentos de Seu coração por todas as gerações a fim de livrar-lhes a alma da morte. E nutri-los no tempo da fome. ”(Sl 32,11.19)

    Rezar o Creio

    Aspergir água benta para todos os lados e dizer:

    Vós todas que, durante o dia e durante a noite, nascestes mortas ou ainda nascereis mortas. Vós todas que, durante o dia e durante a noite, fostes mortas no seio de vossas mães e ainda sereis mortas, a fim de que vós todas alcanceis a vida eterna por JESUS CRISTO, (aqui dar nome batismal comum Antônio, João, José, Maria, Ana ….. e o nome do Santo do dia): Eu vos batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

    Orações finais

    “ Eu te chamo pelo nome, tu és meu!” ( Is 43,1) “Cantai ao Senhor um cântico novo, porque Ele operou maravilhas.” (Sl 97,1) “ Cantarei eternamente, as bondades do Senhor.“ (Sl 88,1) Aleluia! Aleluia! Aleluia! Ó amor! Ó imenso amor! Ó eterno amor de Deus! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Rezar: Pai Nosso – Ave Maria – Glória ao Pai.!

    Tudo instaurar em Cristo

    – “Reafirma mais uma vez as minhas palavras. Apressa-te para que estes pequeninos, cujo número aumenta, sejam socorridos, antes de ser demasiado tarde: para eles e para vós. O tempo urge! Lede os sinais dos tempos!”

    A propósito do aborto, Jesus afirma a Margarida ( carismática belga ) a Sua determinação em fazer justiça sobre os corpos sem vida das crianças assassinadas. No diário lê-se:

    – “Em verdade te digo, por uma desde a sua concepção pela mais monstruosa das iniqüidades,100 vidas culpadas pagarão este crime com a sua eternidade. Em nome da justiça e do direito que eles invocam, assassinam impunemente a obra do Criador na Sua criatura, o pequenino no seio de sua Mãe, culpada também ela pelo seu consentimento ao mais horrível dos crimes, colocando-se mais baixo que os animais, que guardam fielmente o instinto maternal em toda a sua beleza e abnegação. Nada mais vibra nestas almas voltadas ao culto do seu corpo, também ele destinado a podridão. Como poderia o Amor criar raízes neste aviltamento do ser, que ele veio salvar, e que corrompe voluntàriamente por uma abjeção inqualificável? Reza minha filha por estas vítimas do inferno.” ( 18.07.73 ).

    Defendamos nós a vida e façamos o bom combate, acolhendo intimamente as palavras de Nosso Senhor: – “Não Matar”.

    Observação:

    Deus deixa cair a água benta batismal sobre a cabeça dos batizandos e dá o nome a cada um. Cada vez que batizarmos essas almas, elas nos são dadas, pois nós abrimos o céu para elas. JESUS ensinou esta fórmula para uma mãe de família na Alemanha. Ele disse que quanto mais o fizermos, melhor.

    www.salvaialmas.com.br

    Leia também…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *