Avisos importantes. Precisamos de sua ajuda! – Site Católico

[box_warning]Atenção: O site estará sendo transferido para outro servidor entre os dias 05/01 e 10/01 nesse período teremos poucas atualizações e o site poderá ficar fora do ar. Nesse período, também não enviaremos a Liturgia Diária para os e-mails cadastrados. Acompanhe-nos através de nossa página no facebook: www.facebook.com/siteamormariano[/box_warning]

A Paz de Jesus e o Amor de Maria amados irmãos do site amor mariano;

Como podemos perceber nas últimas semanas estamos enfrentando vários problemas em nosso site, isso devido a instabilidade do servidor de hospedagem ao qual contratamos e estamos a quase 2 anos. Devido a esse problema se faz necessário a mudança de servidor para um com mais capacidade e que possa nos atender de uma maneira mais satisfatória.

Com isso nossa hospedagem passa de 14,90 por mês para 49,90 por mês, e sinceramente ainda não sabemos como pagar essa fatura, pois no momento estamos passando por dificuldades financeiras e não temos nenhum meio. Mas confiamos plenamente na Misericórdia de Deus e na intercessão da Santa Mãe pois passamos por problemas semelhantes a dois anos atrás com o site amormariano.net e a Mãezinha providenciou algo ainda melhor e maior!

Humildemente estendemos nossas mãos e pedimos sua ajuda, seja no pagamento da fatura seja com sua poderosa e preciosa oração. Precismos pagar o boleto até amanhã (04/01), do contrário o site irá sair do ar no dia 07/01, mas estamos confiantes que isso não irá acontecer pois não mediremos esforços para conseguir esse valor. Também precisaremos de padrinhos para pagar as outras faturas no valor de 49,90 ao longo do ano. Ao todo precismos de 12 padrinhos dispostos a ajudar com 49,90 cada para que possamos assim permanecer no ar.

Caso possa nos ajudar entre em contato através de um dos e-mails abaixo:

[email protected]
[email protected]
[email protected]

As pessoas que se habilitarem a ajudar não terão que nos passar nenhum valor, pois enviaremos o boleto da hospedagem através do e-mail e o mesmo poderá ser pago diretamente pelo padrinho.

Também pedimos vossas preciosas orações, reze todos os dias por esse ministério de evangelização pela internet, para que possa atingir cada vez mais pessoas.

Pax;

Equipe do Site Amor Mariano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *