A mensagem de ontem é o maior sinal

  • Especialistas afirmam: A mensagem de ontem é o maior sinal Data da Postagem: 27 dez 2012 | Autor: Mateus | Comentários: 1 comentário
  • Print Friendly

    O Cristo Criança ao invés de Maria falando no dia do Natal significa grandes mudanças em torno das aparições e pode até mesmo anunciar o fim das mensagens da Virgem Maria, concordam os comentaristas. A mensagem do Menino Jesus ecoa o discurso de Jesus de despedida aos discípulos no Evangelho de João, 13-14.

    A cena que vidente de Medjugorje Marija Pavlovic-Lunetti viu no dia de Natal, o Menino Jesus em pé no colo da Virgem Maria - representado por Vladimir Borovikovsky em

    A cena que vidente de Medjugorje Marija Pavlovic-Lunetti viu no dia de Natal, o Menino Jesus em pé no colo da Virgem Maria – representado por Vladimir Borovikovsky em “A Visão da Mãe de Deus, com o Menino Jesus entre os Anjos” (1823)

    Experientes comentaristas de Medjugorje concordam que o acontecimento sem precedentes no dia de Natal, o Menino Jesus falando ao invés da Virgem Maria é um grande e significativo desenvolvimento, um prenúncio que grandes mudanças estão em andamento.

    “Meu sentimento by Savings Sidekick” href=”https://web.archive.org/web/20130527141712/http://www.medjugorje.com.br/?p=1745″>pessoal é que esta mudança anuncia a aproximação do final das mensagens de Nossa Senhora como tem sido de costume por todos estes anos. Podemos estar prestes a entrar em uma nova fase do fenômeno de Medjugorje” disse um comentarista conhecido no fórumMedjugorje Live.

    Ao longo dos anos este especialista foi capaz de localizar as passagens da Bíblia que Nossa Senhora faz paralelos em Suas mensagens em Medjugorje. No dia de Natal, ele logo conectou a surpreendente mensagem do Menino Jesus: “Eu sou a vossa paz, vivam os Meus mandamentos.” ao discurso de despedida de Jesus aos Seus discípulos em João 13-14:

    “Jesus falando desta maneira ecoa seu discurso de despedida no Evangelho de João, quando ele diz: ” Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!” (João 14,27). Em outra parte do discurso Ele disse: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos.” (João 14,15).

    Vidente Marija Pavlovic-Lunetti em 2 de dezembro, em Varese, Itália. Foto: Daniel Miot, guardacon.me

    Vidente Marija Pavlovic-Lunetti em 2 de dezembro, em Varese, Itália. Foto: Daniel Miot, guardacon.me

    O início do discurso começa assim: “Filhinhos meus, por um pouco apenas ainda estou convosco.” (João 13,33). Na verdade, todo o discurso pode ser visto como um resumo de tudo o que Nossa Senhora tem nos ensinado nestes últimos 31 anos. (João 13: 33-38, e os capítulos 14 a 17).

    “Em breve, esperamos um anúncio do Vaticano sobre o fenômeno Medjugorje e penso que mais esta grande surpresa de hoje não está desconectada. Isto é apenas suposição de minha parte, mas a surpresa que a mensagem de hoje traz fará muitos refletirem sobre os porquês de tudo isto”. conclui o comentarista conhecido no forum Medjugorje Live como bluecross e cujo nome é conhecido pelo site Medjugorje Today.

    Wayne Weible

    Wayne Weible, o autor mais popular de livros sobre Medjugorje desde 1980, também atribui grande significado à forma inesperada que a mensagem de Natal foi dada:

    “Eu concordo que este é um claro sinal de que a primeira parte de Medjugorje está prestes a ser concluída” disse Wayne Weible ao Medjugorje Today.

    Fonte: Medjugorje Hoje

    Leia também…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *